segunda-feira, 2 de março de 2020

Com apoio da torcida e gols no primeiro tempo: Vila Bráz faz o dever de casa contra o Cachoeiro no jogo de ida da semifinal

Reprodução


Na tarde deste domingo, a equipe do Vila Bráz recebeu o Cachoeiro pelo jogo de ida da semifinal da Copa Intermunicipal 2020. 


O duelo entre as equipes de Belo Oriente prometia muito. O jogo que teve arbitragem do experiente Fernando Oliveira - por sinal fez uma excelente arbitragem - elogiado por ambas as partes.

O Vila Bráz logo no primeiro tempo abriu uma larga vantagem de três gols. Algo de forma até mesmo relâmpago. Através do zagueiro Léo, de Braúnas, após uma sobra dentro da área, a bola acabou indo para o fundo da rede do goleiro Paulo Otávio. A equipe do Vila seguiu em cima do Cachoeiro e marcou mais um através do artilheiro Woshin, de Braúnas. E tinha mais. Com o jogador Hyago, a equipe do Vila ampliou para 3 a 0.

O time do Cachoeiro conseguiu diminuir o placar na etapa final após uma cobrança de falta de Péu - que desviou ainda na defesa - e foi parar no fundo da rede do goleiro Tekinho. Na semifinal são duas partidas. O jogo teve transmissão ao vivo do FUTBLOG DO SORRISO. Narração de José Dias Sorriso - O locutor que é fera e faz a alegria da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.