Jogão de sete gols! Em Córrego Fundo, São Lourenço vence o Areia Preta

São Lourenço/Divulgação

A rede balançou pra valer no campo de Córrego Fundo na tarde deste sábado 


Na tarde deste sábado, o Areia Preta recebeu a equipe do São Lourenço, no campo de Córrego Fundo, em Belo Oriente, e acabou derrotado pelo placar de 4 a 3. Um jogo muito movimentado e que culminou no triunfo da equipe visitante.

Os gols do Areia Preta foram marcados por Vinícius (penalidade), Gelin (bola rolando) e Geovane (falta). O São Lourenço saiu na frente do placar. Logo em seguida ampliou. O Areia Preta diminuiu com Vinícius e em seguida empatou com Gelin. O Areia Preta criou várias oportunidades, mas não soube aproveitar.

Areia Preta/Divulgação


No segundo tempo, O São Lourenço fez mais dois gols, fazendo 4 a 2. Faltando 10 minutos para o término da partida, Geovane ainda diminuiu para o Areia Preta cobrando falta. E terminou assim: 4 a 3 em favor do São Lourenço.

Os gols do time visitante (São Lourenço) foram marcados por João Carlos (pênalti), Tomate (bola rolando), Che (bola rolando) e Daniel. Um dos grandes destaque do jogo foi João Carlos, camisa 9 do São Lourenço, que dominou o sistema defensivo do Areia Preta.

Postar um comentário

0 Comentários