domingo, 5 de janeiro de 2020

Começou a 3ª edição da Florida Cup Regional! FCFK derrotou o Litrão de Pingo D'água no primeiro compromisso

A bola rolou na cidade de Pingo D'água neste último sábado
FCFK

A bola rolou na cidade de Pingo D'água neste último sábado 


Na estreia pela 3ª edição da Florida Cup Regional, com jogos ocorrendo sempre em janeiro, o FCFK, equipe comandada Dogão “D9’, venceu o Litrão, em Pingo D'água, por 3 a 1, neste sábado. Os gols do triunfo foram anotados por Nicolas (2) e Tairone.

“Desde 2017, período em que o veterano dá aquela parada, que juntamos uma turma de amigos e jogamos de 4 a 5 jogos no mês de janeiro, o qual denominamos de “Florida Cup. Ontem (sábado) iniciamos com pé direito, vitória pelo placar de 3 a 1 sobre a boa equipe do Litrão, de Pingo D’água. Levamos o nome de FCFK - Futebol Clube Fim de Karreira (risos)”, disse o jogador Todico.

Os jogos são realizados nas cidades vizinhas, tais como: Pingo D’água, Entre Folhas, Timóteo, Vargem Alegre, entre outras. Os responsáveis pela organização são os desportistas Dogão “D9” e Lucio Henrique.

Amigos conhecidos no futebol amador se juntam, como os casos de Toby, Todico, Woshin de Belo Oriente, Ademir, Gamarra, Ronilson, Erlane, Adilson Pé Fino, Lúcio, Douglas “Dogão D9”, Ximbica, Tairone, Marlon, Devon, Nicolas, Newton (goleiro), Eraldo, entre outras feras do futebol regional. Muitos jogadores que marcaram época e outros que ainda seguem correndo atrás da bola.

Segundo o jogador Toby, companheiro de Todico, “a equipe é uma seleção montada para jogar somente na pré-temporada de janeiro com a realização de 4 amistosos na região”.

O FCFK jogou e venceu com: Newton, Eraldo, Erlane, Gamarra, Todico; Lú, Ademir, Toby, Woshin de Belo Oriente; Ximbica e Lúcio. Ainda entraram no decorrer do jogo: Marlon, Deon, Tairone e Nicolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.