OPINIÃO! Três pontos importantes do Cruzeiro! Raposa deixa o Z4

Reprodução
O Cruzeiro bateu o Botafogo no Rio de Janeiro por 2 a 0. Partida realizada na noite desta quinta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cacá e Éderson marcaram. Triunfo que tira a Raposa do Z4. O time deixa a zona de rebaixamento e respira.

O Cruzeiro venceu, mas pelo que foi apresentado, há muito que melhorar. O mais fanático torcedor do clube sabe como foi a atuação da equipe. O time conseguiu seu primeiro gol no primeiro tempo e mais nada. Uma retranca brava de Abel Braga, em especial na etapa final. Com Éderson liquidou a fatura. Repito: venceu, porém, tem que mostrar melhor futebol dos próximos jogos. O torcedor, agora, é lotar o Mineirão e empurrar a equipe nos jogos seguintes para se afastar de vez do risco.

Abel (treinador celeste) ficou boa parte do jogo assistindo o Botafogo pressionar o Cruzeiro. Realizou algumas mexidas, é verdade. Até mesmo contestadas, como o caso de Ariel Cabral. O resultado em si, foi injusto. O Botafogo martelou o tempo todo. Mas, futebol, de fato, é oportunidade. O Cruzeiro aproveitou as oportunidades (poucas, mas suficientes) e faturou os 3 pontos. O Cruzeiro não apresentou um futebol que convenceu. Importante demais a vitória. Resultado que a Raposa precisava. Porém, para a sequência do Brasileiro, vai ter de melhorar e melhorar muito.

Postar um comentário

0 Comentários