terça-feira, 5 de novembro de 2019

Homem é morto às margens da BR-259, em Governador Valadares

Foto: Daniele Soares/InterTV dos Vales
G1 dos Vales

Um homem de 29 anos foi morto na noite desta segunda-feira (4) às margens da BR-259, em Governador Valadares. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de acidente com vítima fatal, mas a perícia identificou uma perfuração por disparo de arma de fogo nas costas de Maurício Gonçalves de Souza.

De acordo com a PM, o homem e a motocicleta que ele conduzia estavam caídos às margens da rodovia. A motocicleta que a vítima conduzia foi removida para pátio credenciado e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

Durante o atendimento à ocorrência, a esposa da vítima esteve na Delegacia Civil dando queixa sobre o desaparecimento do marido.

Ela contou que ambos moravam no distrito de Derribadinha e haviam se mudado para a sede de Governador Valadares nessa segunda-feira, mas o marido havia voltado ao distrito para levar um amigo que estava ajudando-o na construção da casa para qual se mudaram, no bairro Jardim do Trevo. Como o marido demorava a retornar e não atendia as ligações dela, a mulher procurou a Delegacia.

Os militares conversaram com o irmão da vítima, que contou que Maurício trabalhava como caseiro numa propriedade rural em Derribadinha, mas havia se desentendido com o ex-patrão há alguns meses, tendo sido ameaçado de morte.

Os militares continuam as buscas pelo suspeito do crime, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.