quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Atlético encerra preparação para enfrentar o Vasco

Site Oficial/Atlético
O Atlético encerrou, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, a sua preparação para o jogo contra o Vasco, partida adiada da 21ª rodada do Brasileirão. A bola irá rolar às 19h15 desta quarta-feira, na Arena Independência.

Os atletas que começaram jogando no triunfo sobre o Ceará fizeram atividades físicas na academia e ops demais treinaram no campo um do melhor centro de treinamento do Brasil.

Um dos destaques da equipe na vitória sobre o Ceará, , o meia Otero espera retomar, o mais rápido possível, o seu melhor condicionamento.

“Estou muito contente pela minha atuação nesse jogo contra o Ceará. Desde que cheguei, minha parte física não está 100%. Acredito que estou bem melhor agora e espero ter mais participações dentro de campo, para ajudar meus companheiros, como foi no último jogo”, disse o meia.

Otero ressaltou a importância do apoio do torcedor. “A torcida é sempre importante para a gente. Acredito muito que, quando estão ao nosso lado, eles nos colocam muito para a frente. Precisamos muito do torcedor”, afirmou o venezuelano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.