sexta-feira, 7 de junho de 2019

Torcedores se manifestam contra show de presepadas da Seleção e pedem: "Fora Tite"

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Já faz tempo que uma galera boa não curte a Seleção Brasileira. Fico triste ao relatar isso, pois vi jogos memoráveis da Amarelinha, enchendo a todos de muito orgulho. Eu jamais quis me render a isso, mas ultimamente está complicado demais de torcer por uma seleção como a atual. Em amistoso venceu o Catar por 2 a 0, em um jogo pra lá de ruim.

Neymar lesionado, deixou o campo, e eis que o técnico Tite fez o favor de convocar William nesta sexta-feira para jogar a Copa América. Nomes e nomes dentro de uma lógica para ser chamado para a vaga de Neymar e ele chama William. Um jogador que não dá mais para a Seleção Brasileira, assim como outros. Tite é um brincalhão. Será o camisa 10 do time na Copa América. Já teve sua oportunidade e não rendeu.

O treinador foi duramente criticado nas redes sociais e os torcedores pedem inclusive a saída dele do comando. Um caminhão de comentários nas mais variadas plataformas demonstrando total insatisfação com as últimas atitudes do técnico. A gota d'água foi a convocação de William para a vaga de Neymar.

Será possível que Tite não está vendo jogos dos demais clubes não? Atletas em melhores condições de assumir o lugar de Neymar. Não dá para entender. Um circo sem lona, conforme destaquei em meu perfil. A Copa América é em nosso solo. Um vexame em casa não seria nada bacana. Mais um Maracanaço ou Mineiraço pegaria muito mal. O que já não está tão bem visto ficaria ainda pior. Triste situação de uma seleção que já foi orgulho nacional, hoje tenho minhas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.