terça-feira, 4 de junho de 2019

Diretoria do Vale do Aço convida os torcedores para lotar o "La Barranqueira" e empurrar o time em jogo que vale a classificação

FUTBLOG DO SORRISO
Ninguém joga a toalha! Ninguém desanima não! O time está vivo! Com certeza essas são apenas algumas palavras de motivação de toda a diretoria da Associação Atlética Vale do Aço para os jogadores que entrarão em campo no próximo domingo contra o Unidos de Ouro Preto. O jogo vai ferver o Estádio La Barranqueira, em Coronel Fabriciano. O campo (expectativa) vai estar igual uma panela de pressão.

EM OURO PRETO 

Na manhã do último domingo (2), com mais uma super TRANSMISSÃO AO VIVO e EXCLUSIVA do FUTBLOG DO SORRISO, a Associação Atlética Vale do Aço foi até a cidade de Ouro Preto, no campo da Barra, e acabou derrotada pelo Unidos pelo placar de 1 a 0, no duelo de ida das oitavas de final. Jogando em casa, somente a vitória interessa agora ao time comandado pelo técnico Wanderson Neguinho. Tem que vencer por diferença de dois gols para avançar as quartas de final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador - a maior competição varzeana do Brasil - organizada pela Federação Mineira de Futebol.

Para o jogo de volta dois desfalques importantes, sendo o zagueiro Pipoca e o lateral esquerdo Pepê, ambos foram expulsos na partida de ida. Em Ouro Preto, o time do Vale do Aço teve o retorno do atacante Graveto, uma das esperanças da equipe. Foi justamente através do atleta que o time fabricianense teve a oportunidade de abrir a contagem em uma cobrança de penalidade, mas infelizmente pegou muito embaixo da bola e ela subiu. Longe da meta do goleiro Catitu.

Um jogador de potencial e que tem futebol para mostrar. Peça fundamental no time. Não foi uma manhã das melhores para o time se avaliarmos como um todo. A situação do Vale do Aço se complicou no jogo quando o zagueiro Pipoca acabou expulso. O lance foi muito contestado por todos os jogadores e comissão técnica do time de Coronel Fabriciano.

O árbitro Wendell Felipe dos Santos mostrou o vermelho para o atleta que não tinha recebido o cartão amarelo. O árbitro interpretou a entrada do jogador como cabível dele ser expulso. A situação do time do Vale do Aço ainda ficaria mais complicada após perder mais um jogador, o lateral esquerdo Pepê. Se não bastasse dois homens a menos, o time ainda sofreria o gol na partida. Penalidade marcada pelo árbitro após Gugu trombar com o jogador adversário do lado direito da grande área.

O camisa 9 Allan bateu bem, no canto esquerdo do goleiro July, que nada pôde fazer, inaugurando o marcador em favor do Unidos. Bola na rede. O Vale do Aço efetuou algumas mexidas pontuais para segurar o jogo e não sofrer mais gols. A aposta total agora é no jogo de volta a ser realizado em Fabriciano.



FICHA DO JOGO 

CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL AMADOR 2019 

Jogo realizado no último domingo (2 de junho)

Jogo de ida das oitavas de final - Campo da Barra - Ouro Preto MG

UNIDOS FC 1 X 0 AA VALE DO AÇO 

Arbitragem: Wendell Felipe dos Santos
Assistente 1: Helbert Tavares Miranda
Assistente 2: Ivonildo Carvalho de Souza
Quarta árbitra: Karine Laine Silva Baeta

Gol: Allan (camisa 9) aos 27 minutos do 2ºT

Expulsos: Pipoca e Pepê (ambos do Vale do Aço)

UNIDOS (OURO PRETO): 1 Catitu; 20 Fenas, 2 Thiago, 3 Marquinhos e 16 Juninho; 5 Cacá, 7 Felipe, 23 Lucas, 9 Allan, 11 Matheus e 21 Davi. Suplentes: 15 Cotô; 18 Taj, 6 Renan, 23 Lucas e 14 Lucim. Técnico: Rildo Ansaloni

VALE DO AÇO (FABRICIANO): 1 July; 2 Gutierres, 3 Gugu, 13 Pipoca e 6 Pepê; 5 Russo, 7 Graveto, 19 Igor Giraldeli, 11 Igor Maia, 17 Wandim e 9 Beto. Suplentes: 16 Fábio Junior, 8 Valsim, 18 Flaviano e 12 Junior Henrique. Técnico Wanderson Neguinho.

CAMPANHA DO VALE DO AÇO 

Fase eliminatória
Vale do Aço 3 x 0 Industrial (Timóteo) (F)
Vale do Aço 2 x 2 Industrial (Timóteo) (C)

Fase de grupos
Vale do Aço 2 x 0 Saudade FC (Turmalina) (F)
Vale do Aço 1 x 1 Vila Nova (Santa Luzia) (C)
Vale do Aço 5 x 1 São Lourenço (Itabira) (C)

Oitavas de final
Vale do Aço 0 x 1 Unidos (Ouro Preto) (F)
Vale do Aço x Unidos (Ouro Preto) (C)

C - Casa / F - Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.