Com orientações e ajustes, Coelho segue preparação para jogo desta segunda

Foto: Estevão Germano / América / Divulgação
O Coelho voltou a trabalhar nesta sexta-feira, realizando o sexto treinamento da semana. Durante a tarde, os atletas treinaram no CT Lanna Drumond e deram prosseguimento à preparação para o duelo contra o Coritiba-PR. O América encara o adversário paranaense nesta segunda, às 20h, no Independência, pela sexta rodada da Série B.

O treino desta sexta iniciou-se com parte do grupo exercitando a parte física na academia, enquanto os goleiros já trabalhavam em campo com o preparador Silvio Jardim. Depois, os atletas que estavam na academia também foram para o campo 2 do CT e continuaram a fazer exercícios de mobilidade e prevenção sob o comando dos profissionais do Núcleo de Performance.

Depois, o técnico Maurício Barbieri reuniu o elenco no centro do gramado e passou orientações e incentivos com foco na busca pela reação na Série B. Logo em seguida, houve um trabalho tático fechado à imprensa.

Durante a atividade, foram trabalhados ajustes no posicionamento e na construção de jogo em cada setor do campo. Barbieri fez diversas orientações durante o treino tático, de acordo com observações feitas junto à Comissão Técnica.

Por fim, houve também um trabalho de jogadas aéreas e finalizações.

O goleiro Fernando Leal segue recuperando os joelhos com um cronograma de reforço muscular e exercícios de reequilíbrio. O zagueiro Ricardo Silva segue em evolução na recuperação de dores no quadril.

O Coelho volta a treinar neste sábado, às 9h, no CT Lanna Drumond. Informações do Site Oficial do América-MG

Postar um comentário

0 Comentários