quarta-feira, 15 de maio de 2019

Fluminense x Cruzeiro: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e mais

Reprodução / NETFLU
O Fluminense enfrenta o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor decidirá a classificação fora de casa e, por isso, conta com o apoio da torcida para construir uma boa vantagem em busca de uma vaga nas quartas de final da competição.

Para este jogo, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque do centroavante Pedro, que sentiu uma pancada na perna no clássico contra o Botafogo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Além do camisa 9, o volante Bruno Silva segue se recuperando de uma lesão no joelho e também desfalca, assim como Guilherme e Yuri que já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Airton.

Já o Cruzeiro tem todo o elenco à disposição com as recuperações de Raniel, Orejuela e Marquinhos Gabriel, porém apenas o último deve vir ao Rio, poupando os outros dois para o segundo duelo com o Tricolor, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa busca o tricampeonato consecutivo da Copa do Brasil.

O confronto marca o reencontro entre Fluminense e o ídolo Fred, que deixou o clube em junho de 2016. Desde a saída, o centroavante enfrentou o Tricolor em três oportunidades (todas pelo Atlético-MG) e sofreu três derrotas, além de passar em branco em todos os jogos. Artilheiro do Cruzeiro na temporada com 16 gols, o camisa 9 não marca há cinco partidas.

FLUMINENSE X CRUZEIRO
Data e horário: quarta-feira, 15 de maio de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Escalação provável do Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Dodi, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Luciano e Yony González
Desfalques do Fluminense: Bruno Silva, Digão, Léo Santos, Mascarenhas, Paulo Ricardo e Pedro (machucados); Guilherme e Yuri (já disputaram jogos por outros clubes)
Pendurados do Fluminense: Nenhum
Suspensos do Fluminense: Nenhum
Escalação provável do Cruzeiro: Fábio, Edílson, Léo, Dedé e Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero, Robinho,Thiago Neves (Rodriguunho) e Pedro Rocha; Fred
Desfalques: Nenhum
Pendurado: Nenhum
Suspensos: Nenhum
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP-FIFA) apita, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Neuza Ines Back (SP-FIFA)
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Transmissão: SporTV

https://www.netflu.com.br/fluminense-x-cruzeiro-provaveis-escalacoes-transmissao-arbitragem-e-mais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.