quinta-feira, 16 de maio de 2019

Estão abertas as inscrições para a Semana do MEI no Leste de Minas

Reprodução / Internet 
Programação gratuita será realizada em 25 cidades da região a partir da próxima segunda-feira (20); inscrições podem ser feitas pela internet.

Estão abertas as inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) que terá programação gratuita em 25 cidades do Leste de Minas a partir da próxima segunda-feira (20). Serão realizadas palestras, oficinas, cursos e workshops sobre finanças, gestão, planejamento, marketing, vendas, legislação e recursos humanos.

Além das atividades presenciais, o Sebrae vai disponibilizar orientações online com duas transmissões por dia durante a semana sempre das 10h às 10h30 e das 11h às 11h30. Os temas serão sobre os segmentos da beleza, moda e alimentação. O evento é promovido em todo o estado até o dia 24 e as inscrições podem ser feitas no site do Sebrae.

Segundo o Sebrae, os empreendedores poderão se formalizar gratuitamente e é necessário apresentar durante o atendimento os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de IR – e na falta dela, o título de eleitor, a consulta prévia aprovada no município, além do cadastro na plataforma Brasil Cidadão, do Governo Federal.

No Leste de Minas, haverá atendimento em Aimorés, Belo Oriente, Campanário, Capitão Andrade, Caratinga, Conselheiro Pena, Coronel Fabriciano, Engenheiro Caldas, Galiléia, Governador Valadares, Guanhães, Inhapim, Ipanema, Ipatinga, José Raydan, Marilac, Peçanha, Resplendor, Sabinópolis, Santa Maria do Suaçuí, São Geraldo da Piedade, São João Evangelista, Tarumirim, Timóteo e Virginópolis. Confira a programação completa no site.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/05/16/estao-abertas-as-inscricoes-para-a-semana-do-mei-no-leste-de-minas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.