sexta-feira, 3 de maio de 2019

Clássico de Turim termina empatado entre Juve e Torino


Pelo Campeonato Italiano se enfrentaram Juventus e Torino, no clássico de Turim, no Juventus Stadium. Um jogo complicado para os donos da casa, já campeões por antecipação, do Campeonato da Velha Bota (Itália). O Torino abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Lukic marcou. A etapa inicial encerrou-se assim, com os visitantes em vantagem.

O Torino buscava um triunfo contra o rival para ficar em boas condições na tabela de classificação na briga por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. A última vez que o Torino havia vencido, a Juventus fora de casa, já faz tempo, 1995. Já em 2015 foi a última vitória do Torino em duelos contra o time rival. O jogo foi em em casa e vitória naquele ano por 2 a 1. O Torino estava conseguindo segurar o resultado no segundo tempo.

O jogo estava ficando bem para "Os Toros", até que, apareceu ele (Cristiano Ronaldo). O jogador português escorou um cruzamento vindo da esquerda e de cabeça mandou para o fundo da rede. O empate da Juve: 1 a 1. O jogo acabou assim. O empate deixa a Juventus com 89 pontos ganhos (35 jogos); o Torino é sexto colocado com 57 pontos ganhos (35 jogos).

Os demais jogos acontecem no sábado e também no domingo. Sábado: 13h - Chievo x Spal e 15h30 - Udinese x Internazionale; no domingo teremos: 7h30 - Empoli x Fiorentina; 10h - Lazio x Atalanta, Parma x Sampdoria, Sassuolo x Frosinone e Genoa x Roma. O fechamento acontece às 15h30 com o duelo entre Napoli x Cagliari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.