terça-feira, 2 de abril de 2019

Três pessoas são detidas por porte e posse ilegal de arma de fogo em Ipaba

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Três pessoas, de 19, 20 e 22 anos, foram presas por porte e posse ilegal de arma de fogo, em Ipaba, na noite desta segunda-feira (1). Segundo a Polícia Militar, uma operação foi montada para coibir homicídios na cidade.


De acordo com a PM, um dos suspeitos estaria planejando uma retaliação ao triplo homicídio registrado no sábado (30) e, segundo denúncias recebidas, ele estaria fortemente armado em uma casa, no Centro da cidade.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
No local, os militares encontraram dois suspeitos, de 20 e 22 anos, que arremessaram uma arma calibre .380 em uma outra casa. Com eles também foram apreendidos munição, carregadores, dinheiro, uma porção de semente de maconha, sacolas plásticas, balança e coldres.


Terceiro detido

Um rapaz de 19 anos também foi preso em casa, no Bairro Bela Vista. Após receber denúncias, a PM encontrou duas garruchas de calibre .22. Ele confessou à PM ser o dono das armas.

Os três presos foram encaminhados à delegacia de Ipatinga.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/04/02/tres-pessoas-sao-detidas-por-porte-e-posse-ilegal-de-arma-de-fogo-em-ipaba.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.