segunda-feira, 1 de abril de 2019

Copa Vale do Aço! Unidos larga na frente do CNZ na semifinal

Foto: Unidos / Divulgação - Equipe de Cachoeira Escura bateu o CNZ no jogo de ida
O Unidos mostrou em casa que a bela campanha até o momento na Copa Vale do Aço de Futebol Amador não é a toa. O clube azulino vem fazendo uma grande competição. Neste domingo, em duelo válido pela partida de ida da semifinal, encarou o CNZ, de Ipatinga, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, e venceu pela contagem de 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado pelo talentoso atacante Vitinho, em cobrança de falta com perfeição.



Um gol muito comemorado e que coloca o Unidos em vantagem na busca pela vaga inédita a grande final. O jogo contra o CNZ foi morno no primeiro tempo, com poucas chances de gol. O destaque individual ficou para a atuação do zagueiro Madruga e do atacante Vitinho, ambos do Unidos, além do camisa 7 do CNZ, Paçoca.

No segundo tempo, o Unidos pressionou e o CNZ explorava os contra-ataques. Até que, já no fim da partida, Vitinho decidiu num belo gol de falta. O Unidos agora visita o CNZ em Ipatinga. Basta um empate para o time garantir a vaga para a grande final. Caso os donos da casa vença por diferença de um gol, disputa da vaga nos pênaltis.

O vencedor do confronto entre Unidos x CNZ enfrenta na decisão o vencedor do confronto entre Talismã x WR. A WR ficou com a última vaga para a semifinal depois de passar pelo Travessão, de Açucena, vencendo neste domingo por 4 a 1, em jogo de volta, remarcado das quartas de final. O Talismã já havia se classificado para a semifinal ao passar pelo União do Revés.

CONFRONTOS DA SEMIFINAL

Unidos x CNZ
Talismã x WR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.