segunda-feira, 4 de março de 2019

Uma chuva de gols! Travessão goleia a Juventus e segue vivo na Copa Vale do Aço

Travessão goleou a Juventus e segue
 vivo na competição
Juventus 1 x 6 Travessão

Um jogo cercado de toda uma expectativa no campo do Centro, em Santana do Paraíso, pois era um confronto direto pela classificação. Em campo estiveram Travessão e Juventus.

No entanto, em campo foi um passeio do Travessão, de Açucena, em jogo válido pela primeira fase da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Com 30 segundos de jogo, após uma cobrança de escanteio, o meia Dani abriu o placar através de uma falha do goleiro. Com 2 minutos de jogo, após um chute de fora da área, o camisa 5 Caio ampliou o placar.

O time da Juventus não conseguia desempenhar seu melhor futebol, sem apresentar nenhum perigo ao time açucenense. Logo depois, após boa jogada pela esquerda, o meia Igor Morais anotou um belo gol ampliando o placar para 3 a 0. Antes do fim da primeira etapa, o camisa 10 Dani ainda fez outra pintura em cobrança de falta, terminando a primeira parte do jogo pelo placar de 4 a 0. Na segunda etapa, com a equipe do Travessão muito tranquila, devido ao placar elástico, a Juventus diminuiu através de Pescoço, de cabeça.

Jogo teve a arbitragem de Fernando Oliveira 

A partir daí o Travessão teve um pênalti a favor, convertido pelo volante Caio. Ainda teve tempo de mais. No fim do jogo, o atacante Wilder que entrara no jogo recebeu na área e empurrou para as redes, dando números finais a partida. Um resultado convincente do time de Açucena, que vai disputar a classificação na última rodada contra o Villarreal.

Escalação do Travessão: Zé Roberto (Daniel), Hertin, William, Leandro, Nei (Igor Almeida); Caio (Jonas), Kelvim, Dani, Igor Morais (Guga); Ronildo (Maycon) e Brynner (Wilder).





Saiba mais acessando nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.