Copa Vale do Aço! Talismã goleia a Desportiva no Jurandir Ferreira e é líder isolado da chave

Talismã goleou a Desportiva
O Talismã recebeu a equipe da Desportiva na tarde deste domingo em jogo válido pela 4ª rodada da primeira fase da Copa Vale do Aço de Futebol Amador.


O FUTBLOG DO SORRISO mais uma vez esteve em cima do lance e contou toda a história da partida AO VIVO direto do Estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura.

O Talismã aplicou 7 a 1 na Desportiva. O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo tempo, a situação para o time visitante se complicou.

O Talismã se impôs e chegou ao placar elástico. Destaque para o atacante Negão. O jogador foi responsável por abrir o placar em cobrança de pênalti e ainda colocou a bola na rede outras duas vezes. Thiaguinho (2) e Welington (também duas vezes) decretaram o resultado em favor do Talismã. Deivid cobrando pênalti descontou para o time ipatinguense.

O Jogo teve a arbitragem de Jelisson Coutinho, que foi auxiliado por Rondinelli Ângelo e Sérgio Montanha

O FUTBLOG DO SORRISO transmitiu AO VIVO:




O resultado deixa o Talismã na liderança isolada da Chave B, somando 9 pontos ganhos (100% de aproveitamento). União e Veneziano aparecem logo atrás com 6 pontos ganhos. O Veneziano que bateu o União por 3 a 2 no outro jogo deste domingo pela chave. A Desportiva tem 3 pontos e o Red Bull não pontuou.

FICHA DO JOGO

Talismã 7 x 1 Desportiva

Copa Vale do Aço

Jogo transmitido AO VIVO pelo FUTBLOG DO SORRISO

Estádio Jurandir Ferreira (Cachoeira Escura)

Gols: Negão (3), Wellington (2) e Thiaguinho (2) (Talismã); Deivid (Desportiva)

Árbitro: Jelisson Coutinho
Assistentes: Rondnelli Ângelo e Sérgio Montanha

Talismã: 1 - Tekin; 2 - Dodô, 4 - João Luiz, 19 - Pretinho e 88 - Wellington; 6 - Polegar, 89 - Júlio, 7 - Max Thúlio e 20 - Thiaguinho; 11 - Woshinho e 9 - Negão. Ainda entrou: 17 - Ícaro. Técnico: Rafael Douglas.

Desportiva: 1 - Renilton; 3 - Cleidson, 16 - Juninho, 5 - Ravan e 6 - Balotelli; 18 - Darlon, 8 - Tarcísio, 10 - Marcone e 9 - Márcio; 21 - Deivid e 11 - Leandro. Ainda entraram: 26 - Gerson e 17 - Amós. Técnico: Marciley. Auxiliar-técnico: Lídio.

Saiba mais acessando nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso

Postar um comentário

0 Comentários