sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Pelo Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Boa ficam no empate em 2 a 2 na cidade de Varginha

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Raposa tropeçou contra o time do Sul do Estado 


O Cruzeiro viajou até Varginha e ficou no empate em 2 a 2 com o Boa Esporte, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio municipal Dilzon Melo, pelo Campeonato Mineiro. Os gols celestes foram marcados por Robinho e Fred.

Com o resultado, o time celeste, que ainda teve Murilo expulso, chega aos oito pontos em quatro jogos, permanecendo na vice-liderança do estadual.

No domingo, às 17h, a Raposa terá pela frente mais um jogo fora de casa, contra o Villa Nova, em Nova Lima.

O jogo

O time celeste entrou em campo com uma novidade: Marquinhos Gabriel, um dos reforços para a temporada, fez sua estreia com o manto cinco estrelas. E foi dele a primeira jogada mais aguda da partida.

Aos 13 minutos, Marquinhos avançou pela esquerda, deu uma caneta no primeiro adversário, deixou o segundo no chão e cruzou. A bola sobrou para Henrique, que chutou de esquerda, da entrada da área, e a bola passou próxima ao ângulo esquerdo.

Controlando as ações, o Cruzeiro trocava passes com o objetivo de quebrar a marcação adversária. Tanto que a Raposa abriu o placar em lance de bola parada.

Aos 28 minutos, Fred tentou passe para Thiago Neves, mas o zagueiro adversário cortou a jogada com o braço. Na cobrança, Robinho esbanjou categoria e mandou no canto direito alto: 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro quase ampliou o marcador. Egídio, aos 46 minutos, fez belo cruzamento. Esperto, Thiago Neves desviou de cabeça, mas o goleiro Renan Rocha defendeu.

Na volta para a segunda etapa, o time do Boa saiu mais para o jogo e chegou ao empate aos 9 minutos. Gindre tentou o cruzamento, a bola desviou em Murilo, mas sobrou limpa Gustavo, que chutou no contrapé de Fábio: 1 a 1.

A resposta cruzeirense não demorou muito. Aos 17, Lucas Silva lançou Thiago Neves na área. O camisa 10 fez um belo desviou de cabeça para Fred, que dominou e chutou forte, de canhota: 2 a 1 para a Raposa.

Bem mais movimentado que a parte inicial, o segundo tempo continuou a todo vapor. O Boa não se deu por vencido. Aos 30 minutos, Denis fez boa jogada pela esquerda e tocou para Gabriel Vieira, que acertou um chute de rara felicidade da entrada da área para empatar o jogo em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA - BOA ESPORTE 2 x 2 CRUZEIRO
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 31/01/2019 (quinta-feira)
Local: Estádio Municipal Dilzon Melo, em Varginha-MG
Árbitro: Ronei Cândido Alves


BOA: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando e Tsunami; Gabriel Vieira (Edenilso), César Sampaio, Gindre, Kaio Cristian (Dênis); Gustavo e Jayme Juan (Lucas Gomes). Técnico: Tuca Guimarães
Gols: Gustavo (9’ do 2ºT) e Gabriel Vieira (30’ do 2ºT)


Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves (Fabrício Bruno) e Marquinhos Gabriel (Sassá); Fred (Renato Kayzer). Técnico: Mano Menezes
Gols: Robinho (28’ do 1ºT) e Fred (18’ do 2ºT)


Cartões amarelos: Gindré, Kaio Cristin, Jayme Juan (BOA); Robinho, Fred e Murilo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Murilo (Cruzeiro)

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.