sábado, 2 de fevereiro de 2019

JOGAÇO! Em partida marcada por viradas, Aluvaeira marca no fim e derrota o Polêmicos

Aluvaeira venceu o Polêmicos por 4 a 3 em um jogaço

Quem compareceu e prestigiou na tarde deste sábado em Belo Oriente viu uma grande partida


Aluvaeira 4 x 3 Polêmicos

Um jogão realizado na tarde deste sábado na cidade de Belo Oriente. O campo do Aluvaeira foi palco de uma super partida pelos veteranos. Era amistoso, mas parecia jogo de campeonato, com todos os ingredientes possíveis. Teve virada no placar, lances pra lá de contestados, entre outras coisas.

No primeiro tempo, o Polêmicos conseguiu fazer o resultado. Abriu logo 2 a 0 no placar, assustando o time da casa. O Aluvaeira conseguiu diminuir ainda na etapa inicial. No segundo tempo, um jogo dos mais movimentados e eletrizante. O Aluvaeira conseguiu uma virada espetacular e garantiu mais uma bela vitória na temporada. O time belo-orientino que faz um início de 2019 impecável.

Aluvaeira 

O Polêmicos não venceu, mas teve jogador com motivos para comemorar uma marca importante. Teixeira, autor do primeiro gol do jogo, chegou a incrível marca de 100 jogos consecutivos com a camisa do time de Cachoeira Escura. O Polêmicos, que em se tratando de dados, é um dos times mais organizados da região.

Primeiro tempo

Sapo cruzou e Teixeira marcou o primeiro gol da partida em um cabeceio. O Polêmicos abria o placar e ampliava na sequência através de Alex. O Aluvaeira descontou com gol de Renato Grilo. Assim terminou a primeira etapa. O Polêmicos na frente: 2 a 1.


Polêmicos 


Segundo tempo

Veio o empate do Aluvaeira através de Evandro. Porém, o Polêmicos pulou novamente na frente com gol de André, após bela jogada individual do jogador, que bateu na saída do goleiro Michel. Um belo gol. Mas, o Aluvaeira acordou. O empate aconteceu depois do pênalti sofrido por Renato Grilo. Adriano bateu firme, com segurança na bola e mandou para o fundo das redes. Um jogo eletrizante. Placar empatado por 3 a 3. Quando já no apagar das luzes, aos 46 minutos, Evandro bateu falta da direita, a bola encontrou a cabeça de Renato Grilo dentro da área para mandar para o fundo da rede da equipe de Cachoeira Escura. Como em todo grande jogo, o que não faltou foram fortes emoções do início ao fim. Pico foi o árbitro da partida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.