quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Weverton Luís irá disputar a Copa Rubro-Verde pela Portuguesa Londrinense

Foto: PR10/Comunicação

A Copa Rubro-Verde está em sua segunda edição em 2019


O jovem volante Weverton Luís, é uma das principais promessas da Portuguesa Londrinense na Copa Rubro-Verde. Com apenas 19 anos, o jovem atleta acumula passagens por grandes clubes na base (Audax, Cascavel do Paraná, Figueirense, Taubaté, São José E.C, Penapolense e Real FC de Brasília).

Iniciando a temporada 2019, a Portuguesa Londrinense irá disputar a segunda edição da Copa Rubro-Verde que reúne as quatro agremiações que trazem o nome da Portuguesa no Brasil e um clube de Portugal. O torneio amistoso de pré-temporada acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro, de 3 a 13 de janeiro.

"Expectativa muito grande. Vamos fazer uma excelente Copa. Estamos preparados, o time tá focado, vamos com tudo. Está sendo um privilégio vestir a camisa da Portuguesa Londrinense. recebi o convite do presidente a poucos dia atrás e aceitei por ser uma boa competição. É uma honra de vestir esse manto nesta competição", disse Weverton Luís, volante da Portuguesa Londrinense.

Na primeira edição, a Portuguesa Carioca conquistou o título. Neste ano, contará com a presença do Sport Marítimo de Portugal.

Portuguesa Santista, Portuguesa de Desportos, Portuguesa Carioca, Portuguesa Londrinense e Club Sport Marítimo (POR) formam o chaveamento da competição, que terá dois grupos, onde as equipes se enfrentam e decidem quem avança às semifinais.

Grupo A:

Portuguesa Londrinenses, Portuguesa Carioca e Marítimo (POR).

Grupo B:

Portuguesa de Desportos e Portuguesa Santista.

A Portuguesa Londrinense estreia hoje, quinta-feira (3), contra o clube da casa, a Partuguesa Carioca, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.