segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Tupynambás massacra o Villa em pleno Castor Cifuentes, em Nova Lima

Site Oficial/Tupynambás

Goleada do Baeta 


O torcedor do Tupynambás está numa alegria sem tamanho. E não teria como ser diferente mesmo não, né? Jogando em Nova Lima, uma goleada no Villa Nova, por 5 a 1. Um show na casa do adversário. Por meio de seu site oficial, o Baeta destacou todos os detalhes do jogo.

A matéria no site oficial:

Goleada fora de casa marca a estreia do Baeta na elite


Retornando à elite do Futebol Mineiro após quase 50 anos, o Tupynambás Futebol Clube soube jogar no conhecido Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, diante do Villa Nova, e venceu por 5 a 1.

Comandado por Felipe Surian, que apesar da pouca idade tem experiência de sobra, o Baeta começou pior na partida, sofrendo o gol em uma penalidade máxima. Porém, a equipe teve maturidade para se recompor e foi atrás do empate, que veio com o zagueiro Adriano, em uma grande cabeçada, sem chances para o arqueiro adversário, ainda na primeira etapa.

A virada aconteceu aos 19 minutos da etapa complementar com o meio-campista Geovani, em uma grande jogada dentro da área adversária. O terceiro gol veio com o incansável e ídolo juiz-forano Ademilson, de 44 anos, em um golaço, encobrindo o arqueiro do Villa. Minutos depois, Ademito voltou a marcar. No final, ainda deu tempo do meio-campista Matheus Pimenta fechar o placar no Alçapão do Bonfim.

Com a goleada, o Tupynambás assume a liderança do Campeonato Mineiro de forma isolada. Na próxima quarta-feira (23), o Baeta encara o Tupi, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 20h00, no clássico “Tu-Tu”.

FICHA TÉCNICA

Villa Nova 1×5 Tupynambás

Competição: Campeonato Mineira do Módulo I – Primeira Fase – Primeira Rodada

Local: Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

Data e Horário: 20/01/2019, às 11h00 (de Brasília)

Arbitragem: Marco Aurelio Augusto, auxiliado por Guilherme Dias e Filipe Ramos

Gols: Elias, 28′ 1ºT (Villa Nova); Adriano, 36′ 1ºT, Geovani, 19′ 2ºT, Ademilson, 27′ 2ºT e 40′ 2ºT, Matheus Pimenta, 48′ 2ºT.

Villa Nova: Georgemy; Luís Felipe, Gabriel, Rafael Vitor e Danilo; Ramires, Luiz Fernando e Eurico; Cassiano, Bruno Cantanhede e Elias. Técnico: Fred Pacheco

Tupynambás: Renan Rinaldi; Paulinho (Gustavo Crecci), Adriano, Halisson e Lucas Hipólito; Léo Salino, Leandro Salino, Geovani; Matheus Pimenta, Vanger (Igor Soares) e Eraldo (Ademilson). Técnico: Felipe Surian

https://www.tupynambasfc.com.br/index.php/2019/01/20/goleada-fora-de-casa-marca-a-estreia-do-baeta-na-elite/

2 comentários:

  1. parabéns pelo seu blog muito bom, estou em Muriaé com o meu blog bolanaredeteodoricotorres a sua disposição,estarei cobrindo o Nacional,e,quando precisar pode ultilizar das matérias e das fotos para divulgação em seu blog ok.. e estou colhendo matéria para encaixar no meu blog,se vc permitir.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.