quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Maicon Bolt, novo atacante do Galo: "Prazer todo meu poder vestir esse manto"

Divulgação

Atacante concedeu entrevista à TV Galo


Sobre vestir a camisa do Galo 

- Prazer todo meu poder vestir esse manto. É um clube que eu já conheço, um clube que qualquer um jogador gostaria de jogar e espero poder fazer grandes partidas, conseguir ganhar bastante jogos e alegrar a torcida atleticana.

Sobre jogar a Libertadores

- Com certeza! Em 2008 eu tava acabando semi-profissional acabou que eu não consegui jogar pelo Fluminense e poder tá voltando para o Brasil está jogando já uma Libertadores é tudo que qualquer jogo jogador sonhava em acontecer.

 Sobre sua amizade com o volante Adilson

- Sim verdade conheci. Tinha uma amizade em comum com ele, já saímos para jantar já, conversamos inclusive, mandei até a mensagem para ele para poder saber um pouco mais daqui e ele só falou coisas boas e isso ainda fortaleceu ainda mais a minha vontade de vir para cá.

Sobre o CT do Galo 

- Maravilhoso poder saber que tem tudo para você poder fazer um bom trabalho e é por isso que a gente tem uma cobrança em cima da gente para poder conseguir conquistar títulos. Porque se o clube proporciona isso tudo para a gente, a gente sempre tem que fazer o melhor em campo também para poder alegrar todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.