quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Em sua chegada ao Cruzeiro, Orejuela mira retorno à seleção e o título da Libertadores

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro/Divulgação

Lateral estava no Ajax, da Holanda 


O lateral direito colombiano Luís Orejuela, de 21 anos, chegou muito otimista ao Cruzeiro. Ele estava no Ajax, da Holanda, e chega na Toca para ficar à disposição do técnico Mano Menezes. Na última temporada, Edilson terminou como titular na Raposa, em se tratando da posição. Vai dar uma briga boa. O Ajax detém os direitos de Orejuela. Um dos alvos do jogador neste acerto com o time brasileiro é poder mostrar futebol e voltar o quanto antes a vestir a camisa da seleção nacional de seu país.

"Por isso vim ao Brasil, buscar uma oportunidade para que me deem uma chance na seleção. É um sonho de todo jogador estar na seleção do seu pais. Tomara que eu possa figurar na Copa América".

Já sobre conquistas, o jogador disse que tem o sonho de ser campeão da Copa Libertadores da América. O Cruzeiro mais uma vez entra na disputa. ''Sou um jogador muito jovem, tive a oportunidade de competir a Libertadores com o Deportivo Cali, joguei pouco, mas é um torneio com equipes fortes, grandes. Mas vim ao Cruzeiro e espero entregar tudo e conseguir o título", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.