sábado, 12 de janeiro de 2019

Danilo Báia fala sobre Campeonato Paranaense: "Expectativa é a melhor possível"

Foto: José Tramontin/OFEC/Divulgação

Experiente no elenco do Operário Ferroviário-PR, lateral-direito fala sobre expectativas para estreia do Campeonato Paranaense


O Operário Ferroviário empatou sem gols com o FC Cascavel em jogo-treino, na tarde do último sábado (5), no Estádio Germano Krüger. A partida faz parte da preparação para as competições de 2019.

O lateral-direito Danilo Báia falou sobre a pré temporada e os jogos amistosos realizados.

"A pré temporada está sendo ótimo, tanta na parte física como tática e técnica. Estamos em fase de evolução! Sempre ajustando algumas coisas. Os Amistosos são muitos importantes para nos dar ritmo de jogo. Nos ajuda na transição da parte física para a parte tática e técnica, para jogarmos mais soltos durante os jogos. Nos ajuda a corrigir alguns erros que cometemos e nos ajuda a crescer como equipe", disse Danilo Báia lateral-direito do Operário Ferroviário-PR.

Experiente no elenco, Danilo Báia além campeão brasileiro da série D em 2017 e campeão brasileiro da série C em 2018, também é Campeão Paranaense Série B de 2018. O lateral finaliza falando sobre as expectativas para o campeonato paranaense.

"A expectativa é a melhor possível. Nosso objetivo é fazermos um grande campeonato! Lógico que Vamos jogar com grandes equipes do futebol paranaense. Por isso que estamos trabalhando com muita humildade, pés no chão para chegarmos nos nossos objetivos", finalizou Danilo Báia.

O Fantasma volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Maringá FC em jogo-treino no Estádio Germano Krüger. No dia 20, o alvinegro estreia no Campeonato Paranaense, às 17h, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. Além do estadual, a equipe também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.