terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Crias da base do Galo estão de saída do clube

Reprodução/Instagram/Cesar Morais 

Estão de saída do alvinegro 


Duas crias da base do Atlético-MG se despediram do clube. O lateral esquerdo Cesar Morais e o zagueiro Donato terão de buscar novos ares. Já o zagueiro Jesiel é outro que está de malas prontas e deverá seguir para o Kawasaki Frontale, do Japão.

"Hoje estou despedindo do Clube Atlético Mineiro, queria agradecer a todos pelos 9 anos dentro do clube! Agradeço a diretoria de 2010 a 2019. Sempre dei o máximo dentro do clube, respeitando todos , e fazendo grandes amizades ao longo desse tempo, sempre serei grato a vocês. Obrigado, Atlético", disse Cesar.

Já o zagueiro Donato enfatizou a sua passagem pelo time mineiro e também deixou seus agradecimentos.

"Foram quase 13 anos de vínculo, cheguei de Coqueiral-MG aos 12 anos de idade e um menino que hoje é um homem. Só tenho a agradecer por tudo que fizeram por mim,profissionalmente e também socialmente tiveram um papel fundamental na formação do meu caráter,gratidão e respeito define meu sentimento e continuo sendo um torcedor pelo sucesso e ainda mais crescimento desse clube maravilhoso que amo, obrigado a todos os funcionários pelo cuidado, carinho, paciência e aprendizado", disse.

Com relação a Jesiel, em informação publicada pelo Globo Esporte e destacada também pelo repórter Léo Gomide, da 98 FM, o jogador deverá seguir por empréstimo ao Kawasaki. Ele tem vínculo até 2020 com o time mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.