domingo, 6 de janeiro de 2019

Aluvaeira estreia na temporada com vitória sobre Revés do Belém

Foto: Divulgação - Jogo realizado no campo do Aluvaeira

Jogo foi na cidade de Belo Oriente. O Aluvaeira foi o primeiro time da cidade a entrar em campo em 2019.


O primeiro time de Belo Oriente a entrar em campo na temporada 2019 pelos veteranos foi o Aluvaeira e a estreia não poderia ter sido melhor. Mostrando dentro das quatro linhas um bom futebol, os belo-orientinos começaram de forma positiva, vencendo o Revés do Belém em casa, pelo placar de 5 a 3, na tarde deste sábado.

O clube de Belo Oriente que realizou o primeiro jogo em seu campo, após uma maratona de melhorias que vem sendo feita no gramado e arredores. Vale ressaltar a importância do pessoal da comunidade da Vila Bráz que vem fazendo um belo trabalho de manutenção no campo do Aluvaeira. O campo passando por replantio de grama, além de ter sido jogado no mesmo algumas camadas de areia. Tudo para melhorar ainda mais a prática esportiva. Uma das pessoas que vem capitaneando a ação de melhorias do campo é o amigo Vanderlei. Sempre convocando a turma para ajudar.

Neste sábado, o Aluvaeira foi no embalo e conseguiu abrir a temporada com vitória em seus domínios. O time de Belo Oriente marcou duas vezes através de Renato Grilo, mas permitiu o empate do Revés do Belém. A equipe visitante virou para 3 a 2, mas Erlando voltou a igualar o placar, fazendo assim o terceiro do time da casa.

Adriano de Braúna Grande marcou o quarto gol e da virada do Aluvaeira. Ele que fez a sua estreia com a camisa do Aluvaeira. Um jogo bem interessante. Uma partida de muitos gols.  O quinto e último gol do jogo e que sacramentou de vez a vitória do Aluvaeira foi marcado por Zé Godoi (cobrando penalidade). Um belo resultado: 5 a 3.

Vitória do Aluvaeira sobre Revés do Belém por 5 a 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.