quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Adversário do Ipatinga na estreia, Nacional de Muriaé fará mais um amistoso de preparação

Flirck/Nacional de Muriaé

Jogo será neste sábado contra a equipe do Ponte Nova no estádio Soares de Azevedo


Neste próximo sábado (19), o Nacional, de Muriaé, adversário do Ipatinga FC na primeira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 9 de fevereiro, às 16h, no estádio Ipatingão, fará mais uma partida amistosa. O time encara o Ponte Nova, às 16h30, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O torcedor que queira acompanhar a partida deverá levar 1 Kg de alimento não perecível. O time presidido por Adelmo Pinheiro mira o acesso para a elite.

"O torcedor do Nacional tem que saber que não estamos parados. Temos trabalhado todos os dias para viabilizar a participação no campeonato. E tem muita coisa boa aparecendo, gente chegando para ajudar, possibilidade de parcerias. Acho que muito em breve vamos poder anunciar boas novidades para a torcida e para aqueles que gostam do Nacional. Não é hora de ninguém ter vaidade. Toda ajuda é bem-vinda e todo mundo tem que apoiar o Nacional. Pegamos o clube e estamos tentando de todas as formas superar as dificuldades. Mas para isso, tem que estar todo mundo junto, ninguém é mais ou menos importante que ninguém. Precisamos unir forças para fazer o Nacional crescer ainda mais", disse Adelmo.

O time de Muriaé contará com nomes experientes em seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, como o volante Rodrigo Paulista, de 31 anos, com passagem por vários clubes, como Caldense, Boa Esporte, Democrata-GV, Tricordiano, entre outros. Além dele, o NAC conta com o retorno do atacante João Willian, um dos xodós da torcida do clube da Zona da Mata Mineira. O jogador já defendeu inclusive as cores do próprio Ipatinga FC e também o Tupi.

Uma das últimas novidades anunciadas pelo clube, é o meia Igor Salles, de 23 anos, com passagem por Bangu, Angra dos Reis e Tigres - ambos do Rio de Janeiro. O jogador chega otimista para fazer um bom campeonato pelo time de Muriaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.