quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Tupynambás! Juiz-forano Felipe Surian é o novo treinador do Baeta

Crédito: Site Oficial/Tupynambás 
O juiz-forano Felipe da Silva Surian, de 37 anos, será o treinador do Tupynambás Futebol Clube para a temporada 2019. O acordo entre o profissional e o Diretor Executivo do Futebol do Baeta, Alberto Simão, foi selado no último final de semana, em reunião na cidade.

Ex-zagueiro, o comandante do Leão do Poço Rico esteve, por último, na campanha do Uberlândia Esporte Clube, que chegou às oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D.


Em 2011, no título do Tupi na Série D daquela temporada, Surian era auxiliar técnico. Além do Galo Carijó, o treinador esteve no Anápolis (GO), Caldense, Villa Nova (MG), Volta Redonda (RJ), América (RN) e, por último, o Uberlândia.

Em 2013, comandando o Tupi, conquistou o acesso à Série C. Em 2016, sob o comando do Volta Redonda (RJ), conquistou a Taça Rio e a Série D do Campeonato Brasileiro de forma invicta.

Quem chega para ser auxiliar técnico do clube é o ex-jogador Osmar Coelho, de 36 anos. O acordo foi a pedido do treinador Felipe Surian, onde estiveram, juntos, no Uberlândia, nesta temporada. Osmar foi atleta de Surian nas passagens pelo Volta Redonda (MG) e no América (RN).

Felipe Surian e Simão seguem em contato diário para a montagem do elenco visando a disputa da elite do futebol mineiro em 2019. A expectativa é que o elenco se apresente para iniciar os trabalhos entre a primeira e a segunda semana de dezembro.

O Campeonato Mineiro 2019 terá início no dia 19 de janeiro e término previsto em 21 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.