segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Em jogo cercado de emoção, Virginópolis derrota Gonzaga e leva o título do Regional Sub-21

Crédito/Enviada: Newton Passos - Virginópolis ficou com a taça

Na última Sexta Feira, dia 02/11/2018, feriado, teve em Virginópolis a final do Campeonato Regional Sub-21, às 15 horas, envolvendo Virginópolis x Gonzaga. 


Em uma partida muito disputada as equipes que empataram na primeira fase pelo placar de 1 a 1 foram a campo na decisão buscando o título de maneira bem "ferrenha". 

Após ser campeã do Regional Sub-17 no ano passado, a equipe da casa  buscava manter a hegemonia e foi logo para cima buscando na bola aérea. Seu primeiro gol que veio após a bela cobrança do lateral Marlon que lançou na área e o camisa 8 Luan, de Virginópolis, deu a famosa casquinha na bola. 

Ela sobrou limpa para Raphael camisa 11 que dá pequena área teve tempo pra dominar e deslocar o goleiro Walter, da equipe de Gonzaga, para alegria de uma torcida apaixonada que compareceu em grande número, em média cerca de 1.000 (mil) espectadores. Isto aos 20 minutos da primeira etapa. A equipe de Gonzaga acabou sentindo o golpe e levou o segundo gol aos 25 minutos. 

Gol esse vindo do capitão camisa 5 Bernado num petardo de fora da área após boa Jogada do camisa 8 Luan na linha de fundo e cruzando na área. Após o corte mal feito pela equipe de Gonzaga, Bernado pegou de primeira e marcou a pintura do campeonato fazendo: 2 a 0 Virginópolis ainda no primeiro tempo. 

Já no início do segundo tempo, a equipe de Gonzaga, do treinador Leandro, adiantou suas linhas e conseguiu em uma cobrança de escanteio, o gol de cabeça, indefensável: Leonardo, capitão da equipe visitante, colocou na rede, dando ao Jogo uma emoção maior. 

Isto aos 12 minutos da segunda etapa. Percebendo o adiantamento das linhas da equipe de Gonzaga, o treinador de Virginópolis, Wilian Tanure, promoveu a entrada de Marcelo "Biu" para aproveitar os espaços dado pela equipe visitante e o prêmio veio aos 30 minutos do segundo tempo em uma boa trama de contra-ataque formado pela equipe da casa. Victor ficou livre e finalizou no rebote.  

Marcelo "Biu" camisa 19  fez o terceiro da equipe da casa dando números finais a partida. Resultado Final: Virginópolis 3 x 1 Gonzaga. Walter, goleiro (Gonzaga), melhor goleiro. Artilheiro e melhor jogador, Luan (Virginópolis). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.