sábado, 17 de novembro de 2018

Em Belo Oriente, Madrileño goleia o Aluvaeira em tarde de hat-trick de atacante

Futblog do Sorriso
Neste sábado (17), a bola rolou em amistoso pelos veteranos, e o Madrileño levou a melhor sobre o Aluvaeira, vencendo o adversário por 4 a 1. Um confronto entre equipes belo-orientinas. Aproveitando a bobeada do sistema defensivo, Foguete abriu o placar em favor do Madrileño. 

Não demorou muito e o Aluvaeira chegou a igualdade com o oportunista jogador Renato. Escorou para o fundo da rede. Através do atacante Ro, o Madrileño anotou o segundo gol. Assim terminou a primeira etapa. 

No segundo tempo, após sofrer o terceiro gol, o time do Aluvaeira sentiu o golpe. Passou a ver o adversário a administrar o resultado que seria ainda ampliado. Ro - artilheiro do jogo com três gols - marcou duas vezes na etapa final. 

Se no primeiro tempo, o jogo teve uma dose maior de equilíbrio, na etapa final o time do Madrileño tomou o controle da partida e liquidou. O jogo teve uma bela atuação do trio de arbitragem composto por Francisco Moreira "Lulute" (árbitro central), que foi auxiliado por Claudinei Sotero "Vovô" e Márcio Honório "Bicudo". 

O Madrileño iniciou a partida com: Leandro; Kalunga, Rafael, Edmar e Marinho; Romário, Jefinho de Braúnas e Leandrinho; Neném Bailarino, Foguete e Ro. Técnico: Zé Martins. 

O Aluvaeira iniciou a partida com: Clenilson; Juninho, Adriano, Emerson e Ronaldo; Patrolinha, Márcio do Rebate, Leles e Renato Grilo; Deimin Madureira e Evandro. Técnico: Rodrigo. 

Ambos os times fizeram substituições no decorrer da partida. 

Consideração sobre o duelo vai para o atacante Ro, autor de três gols, além da bela atuação da arbitragem e o comparecimento dos torcedores em grande número.

Na página do FUTBLOG DO SORRISO no Facebook, confira todas as imagens dessa partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.