quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Representado pelo Ideal, Boa Esporte estreia nesta quarta na Copa do Brasil Sub-17 contra o Internacional

Crédito: Divulgação - Carlos (E) e Pelezinho (D) 
Nesta quarta-feira, 15h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, o Boa Esporte recebe o Internacional pela Copa do Brasil Sub-17. Um jogo especial para dois garotos da cidade de Belo Oriente, o volante Carlos e o atacante Pelezinho - ambos cedidos pelo Oriente ao Ideal - clube que representará o Boa Esporte na competição.


Conforme destaca o Internacional, por meio de seu Site Oficial, a Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases e conta com a participação de 32 clubes. Na primeira fase, os times são distribuídos em 16 confrontos.

Caso a equipe visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta. Diferente do regulamento de 2017, o sorteio de confrontos nas próximas fases não será realizado. O chaveamento definido na tabela básica determinará os duelos até o final da competição.

Um sorteio será realizado a partir da terceira fase para definir os mandos de campo dos jogos. O jogo da volta está marcado para o dia 10 de outubro, às 15h, no CT de Alvorada. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Colorado elimina o confronto da volta e avança para as oitavas de final. Quem passar, enfrentará o vencedor de Vila Nova-GO e Palmeiras - que é o atual campeão.

Tabela do confronto:

03/10 (15h) - Boa Esporte x Inter

10/10 (15h) - Inter x Boa Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.