terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ex-Barça e um dos ídolos da torcida, brasileiro Rivaldo comenta sobre "Messidependência" no clube

Crédito: FC Barcelona/Arquivo - Rivaldo marcou época com a camisa do clube espanhol
Um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro, Rivaldo opinou sobre a situação do argentino Lionel Messi no Barcelona. O ex-jogador brasileiro que defendeu a camisa do time da Catalunha.

Para Rivaldo a "Messidependência" que há na equipe espanhola é muito prejudicial para o grupo. Recentemente quem havia opinado sobre o jogador foi o também ex-jogador Diego Armando Maradona, quando aconselhou Lionel Messi a deixar a Seleção da Argentina devido às críticas feitas a ele por causa do desempenho na última Copa do Mundo disputada na Rússia. 

Para Maradona, toda vez que a seleção da Argentina fracassa em uma competição a culpa sempre cai em Messi. Já Rivaldo destacou que todos sabem que Messi é um grande jogador e decisivo com a camisa do time espanhol, mas a equipe não pode viver em função apenas deles. 

“No Barça é necessário que os jogadores estejam à altura das circunstâncias. Messi não durará para sempre. É preciso alguém que tome as rédeas. O Barcelona tem o tipo de jogadores que pode decidir", disse Rivaldo em entrevista à Televisa Deportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.