sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Muito forte! Juventus se desenha para a temporada. Veja uma provável formação do time titular e as opções para cada posição.

Crédito: Reprodução
A Juventus vai no embalo em busca da conquista da Liga dos Campeões desta temporada. Sem dúvidas, uma das equipes favoritas com o plantel que vem montando. A principal das contratações, o português Cristiano Ronaldo e tido como atualmente um dos melhores do mundo em atividade.

O time de Turim comandado por Massimiliano Allegri se desenha. Além de Cristiano Ronaldo, foram contratados recentemente João Cancelo, Mattia Perin, Emre Can e a volta de Leonardo Bonucci.

O time italiano que conta ainda com os brasileiros Douglas Costa - um dos destaques da Seleção Canarinha na disputa da Copa do Mundo da Rússia - e Alex Sandro. Jogadores chegaram e outros saíram, como é o caso do atacante argentino Higuaín - foi para o Milan. Já o experiente e lendário goleiro Buffon seguiu para o PSG (Paris Saint-Germain).

Uma formação da Juventus no atual momento e com os jogadores como opção para cada posição: Szczesny (Perin); Cancelo (De Sciglio), Bonucci (Rugani), Chiellini (Benatia) e Ale Sandro (Spinazzola); Emre Can (Bentacur), Pjanic (Marchisio), Matuidi (Khedira); Dybala (Cuadrado), Cristiano Ronaldo (Mandzukic) e Douglas Costa (Bernardeschi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.