segunda-feira, 2 de julho de 2018

Polícia Civil fez o resultado contra o Ilusão. Goleada e hat-trick.

Crédito: Divulgação -  Polícia Civil
Polícia Civil 4 x 0 Ilusão

No último sábado, o time da Polícia Civil enfrentou o Ilusão, de Timóteo, em jogo amistoso pelos veteranos muito movimentado no campo do Jabaquara.

A equipe da casa (PC) fez um primeiro tempo impecável, abrindo o placar com belo gol de Rogério Henrique, colocando a bola no ângulo do goleiro.

A equipe mandante controlava as ações o tempo todo. A dupla de zaga formada por Denilson e Fumão trocavam passes com tranquilidade para manter a posse de bola.

Crédito: Divulgação - Ilusão
O segundo gol saiu em um escanteio, o centroavante PH subiu e raspou a cobrança,  fazendo 2 a 0. Ainda na primeira etapa, em outro escanteio, o zagueiro Denilson subiu sozinho e desviou a cobrança, com PH sozinho no "segundo pau" para apenas empurrar para o fundo das redes: 3 a 0.

Quase no fim da primeira etapa, bela jogada entre Fernando e Cristian  - esse último foi a linha de fundo e serviu o centroavante PH para de cabeça fazer o seu terceiro gol na partida, anotando um hat-trick.

Crédito: Divulgação

Já são 19 gols do jogador em 19 jogos. Na segunda etapa, o time ainda manteve a posse de bola, mas não conseguiu concluir em gol. O jogo teve a arbitragem de Edmilson "Conca".

Polícia Civil comandado pelo técnico Rogerinho.  São 22 jogos com 13 vitórias, 7 empates e apenas duas derrotas. O time da PC volta a campo no próximo sábado diante do Sirrose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.