quinta-feira, 5 de julho de 2018

Lukaku: "Neymar muito em breve será o melhor do mundo".

O atacante Romelu Lukaku, falando de forma fluente o português, falou sobre o duelo contra o Brasil nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. 

Segundo o jogador da seleção belga, o time brasileiro deposita muita confiança em Neymar e que o jogador muito em breve será o melhor do mundo. Ele inclusive defendeu o atleta brasileiro de críticas que constantemente sofre:

"Neymar não é ator. Ele é habilidoso. Contra o Neymar, os jogadores chegam mais duro, porque ele tem qualidades que não são normais. Acho que no futuro ele vai ser o melhor jogador do mundo. Temos um sistema em que jogamos há dois anos. Como indivíduos também melhoramos. Mas amanhã será um grande teste, vamos jogar contra o melhor time do torneio, o favorito. Vamos ver em que nível estamos como um time", disse.

Lukaku destacou que a partida que vale a vaga para a fase seguinte da Copa do Mundo vai ser das mais disputadas e que é preciso atenção total com o time comandado pelo técnico Tite. Brasil e Bélgica se enfrentam às 15h (horário de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.