domingo, 3 de junho de 2018

Com um homem a menos e de virada, Águia arranca vitória na raça contra o Elite

Crédito: Divulgação/Águia do Oriente
Na manhã deste domingo, em amistoso pelos veteranos, o Águia do Oriente foi guerreiro em campo e conseguiu uma grande vitória contra o Elite, em Ipatinga, por 3 a 1. O time de Belo Oriente estava com apenas nove jogadores na linha e o goleiro Neném "Fubá", para salvar a meta da equipe grená.


O Águia saiu atrás no placar, mas de forma heroica conseguiu a virada. Os gols da vitória foram anotados por Alício - que balançou a rede duas vezes - e, Lelego. No banco de reservas, apenas Genísio "Gegê Cigano", como opção para entrar na equipe. O jogador substituiu Cacá na metade da etapa final.

O Águia que teve tudo para conseguir um placar ainda melhor (mesmo desfalcado), depois que Alício perdeu uma penalidade. O jogador desperdiçou a chance de anotar um hat-trick (três gols). O primeiro gol do Águia na partida foi marcado por Lelego, depois de um belo passe de Branco.

O jogador ainda driblou o goleiro antes de empurrar para o fundo da rede. Alício (cobrando falta) ampliou em favor do Águia. O mesmo Alício acertou um petardo no ângulo esquerdo do goleiro e fez o terceiro dos belo-orientinos. O Águia entrou em campo com: Neném "Fubá";  Branco,  Luciano,  Pretinho e Márcio; Alício,  Levindo, Neném Bailarino,  Cacá e Lelego.

Um comentário:

  1. Replicado na seção "Noticias Diárias" do site www.futebolamadordeminas.com

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.