sábado, 5 de maio de 2018

Copa Vale do Aço de Futebol Amador começa neste domingo e vai agitar a região do Vale

Crédito: Arte/Futblog do Sorriso
Cobreloa e Villarreal abrem a competição pela manhã
Uma competição que promete agitar a região do Vale do Aço a partir já deste final de semana. Começa neste domingo a primeira edição da Copa Vale do Aço de futebol amador.

A competição é apoiada pela JCE Sport - Uniformes Esportivos - e tem como um dos organizadores, Amarildo "Lekinha", que tem inclusive passagem pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). Oito jogos estarão movimentando o domingo pelos gramados do Vale do Aço.

A maioria das partidas acontecendo às 15:10. O jogo de abertura (isolado) será entre Cobreloa e Villarreal, que se enfrentam às 9:30 da manhã, no campo do Esperança, com a arbitragem de Júlio César.

Os demais jogos acontecem às 15:10. Ao todo são 20 clubes participantes, divididos em 4 grupos de 5. A cada rodada irão folgar 4 equipes, justamente devido ao número de equipes por grupo. Na primeira fase, somente jogos de ida. Na segunda fase são jogos de ida e volta (até na fase semifinal). A decisão será em partida única, quando sairá o campeão da primeira edição da Copa Vale do Aço de Futebol Amador.

Confira as partidas:
Cobreloa x Villarreal
Independente x Meridiano
Caravelas x Vale Alto 1
Predador x Universo
Esperança x Xeripita
PFC x Torino
Chapecoense x Juventus
Teneminas x Vale Alto 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.