quarta-feira, 4 de abril de 2018

Cruzeiro e Vasco da Gama é aquele jogo do ganhar ou ganhar. Nada pode ser diferente disso.

Pressão para ambos. Cruzeiro e Vasco jogam nesta noite de quarta-feira pelo segundo compromisso na Copa Libertadores da América. O Cruzeiro foi até a Argentina e acabou derrotado no primeiro compromisso pelo Racing por 4 a 2. 

Já o Vasco da Gama perdeu em São Januário para a Universidad de Chile: 1 a 0. Neste grupo 5 da Copa Libertadores da América teve o confronto na última terça-feira entre Racing e Universidad de Chile, que terminou empatado por 1 a 1. O jogo foi em Santiago. 

Podemos dizer que foi para os times brasileiros - Cruzeiro e Vasco - que em caso de vitória de um dos dois nesta quarta-feira - ficaria bem na tabela - e firme na briga. O Cruzeiro chega para esse duelo depois de perder pelo Mineiro para o maior rival Atlético: 3 a 1. O Vasco vem de vitória sobre o Botafogo por 3 a 2 - também pelo Estadual.

PROVÁVEIS TIMES

Cruzeiro x Vasco

Copa Libertadores

Mineirão

21h45

Árbitro Central: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Emerson de Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Mancuello; Raniel (Sassá). T: Mano Menezes.

Vasco da Gama: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Erazo e Fabrício; Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Wagner e Paulinho; Riascos. T: Zé Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.