quinta-feira, 22 de março de 2018

TREINADOR RELATA AO FUTBLOG DO SORRISO OS DESAFIOS DOS CLUBES VETERANOS DA REGIÃO

Foto: Milionários
Equipe comandada pelo técnico Michell
Uma missão nada fácil. Assim tem sido para os mais diversos times da categoria veterana da região, entre eles o Milionários, de Ipatinga. Os desafios são muitos, segundo o técnico Michell.

Ele expôs as muitas dificuldades enfrentadas pelos clubes em relação a conseguir apoios, em especial quando se trata de patrocinadores. Michell destacou as longas viagens feitas nos finais de semana (quando não atua em casa). Despesas muito altas.

O futebol veterano da região está em alta com relação ao número de clubes e interatividade entre ambos, porém, há vários fatores que oferecem muitas dificuldades para o bom desenvolvimento da coisa. Os campos da região ficam movimentados todos os finais de semana, chegando a serem realizados mais de 50 jogos pela categoria.

"Muito difícil de manter um veterano, onde todos pagam para se divertir. Uma de nossas maiores dificuldades é em patrocínio. É o nosso maior desafio. Eu faço a função de treinador. Coloco o time em campo. Aí tem outras pessoas por detrás, que é o presidente, tesoureiro e vice. Nós mandamos nossos jogos no estádio Ferreirão nas datas ímpares. Fazemos um total de 46 jogos no ano. Nossa maior dificuldade é mais em patrocínio de uniforme e bolas", disse Michell ao FUTBLOG DO SORRISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.