quinta-feira, 22 de março de 2018

FMF DIVULGA TABELA DO MINEIRO SUB-15 E SUB-17 DA SEGUNDA DIVISÃO

Foto: FMF / Divulgação
Conforme destaca o Site Oficial da FMF (Federação Mineira de Futebol), a Diretoria de Competições (DCO) divulgou, nesta quarta-feira (21), as tabelas e regulamentos para os Campeonatos Mineiros Sub-15 e Sub-17 da 2ª Divisão. 

As competições serão disputadas simultaneamente e contarão com a participação de 18 clubes do estado. A caminhada em busca dos troféus e do acesso começa a partir do dia 07 de abril.

Divididas em quatro grupos regionalizados na primeira fase das competições, as equipes jogam em turno e returno dentro das suas respectivas chaves. Por decisão dos clubes no Conselho Técnico, a classificação para o fase final das disputas se dará de forma conjunta, ou seja, por somatório de pontos das categorias (Sub-15 e Sub-17). Assim, os dois clubes que obtiverem a maior soma de pontos avançam para o Octogonal Final. As fases finais, portanto, terão os mesmos clubes nas duas categorias.

Nos octogonais finais, serão consagrados campeões os times com melhor aproveitamento em cada categoria. Para fins de acesso, serão somadas as pontuações da última etapa da disputa e subirão para a primeira divisão os três clubes com maior número de pontos.

Confira abaixo as tabelas dos campeonatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.