quinta-feira, 8 de março de 2018

Em jogo com placar acirrado, Zagnoli vence o União na Arena

Foto: Divulgação 
A bola rolou na noite de quarta-feira pelo futebol society. Já era esperado o equilíbrio na partida amistosa entre as duas equipes. O Zagnoli levou a melhor e venceu o União FC por 2 a 1, na Arena Zagnoli.
O jogo começou com muito estudo entre os times, que mostraram muita qualidade na troca de passes. 

O primeiro tempo foi marcado por muita emoção e ambas as partes tiveram chance de abrir o placar, mas os dois goleiros em noite muito inspirada não deixaram a bola ir para as redes. E ficou no 0 a 0 a primeira etapa. 

No intervalo, os dois times voltaram com algumas mudanças e o jogo seguiu equilibrado. Em um lance de muito brilhantismo, Léo Camilo deu passe perfeito e encontrou Tigrão na área, que deu um lindo toque de letra para abrir o placar em favor do Zagnoli.

A equipe do União não se abateu e seguiu pressionando o Zagnoli que soube administrar o placar. Léo Camilo estava demais no jogo e em mais um passe cirúrgico encontrou Paulista fora da grande área, que dominou, girou sobre o zagueiro e fuzilou sem chances para o goleiro Ednaldo. 

O União esboçou uma melhora no jogo e começou trocar mais passes e com muito oportunismo diminuiu o placar. Mas, no final, deu Zagnoli. Vitória por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.