domingo, 7 de janeiro de 2018

Motivado, atacante volta ao Social focado em busca pelo acesso

Foto: Social FC/Divulgação

O Social, de Coronel Fabriciano, anunciou mais uma contratação. Conforme divulgado pelo clube, o mais novo reforço é o atacante Paulinho. O atleta que já teve passagem pelo time de Coronel Fabriciano.

Nota Oficial do Social FC:

Um dos últimos atletas a ser anunciado antes da apresentação oficial, o atacante Paulinho, 21 anos, acertou o seu retorno ao Luisão. Único atleta remanescente de 2017, o atacante recusou ofertas de outros clubes para poder voltar a vestir a camisa alvinegra.

“Desde que conversei com o Pedrinho, eu tinha o desejo de voltar para o Social. Um clube que me abriu as portas em 2017, mas infelizmente cheguei no final da primeira fase e não conseguimos a classificação. Eu sentia que ainda poderia fazer mais por essa torcida que me acolheu e por isso, quando surgiu a oportunidade eu não pensei duas vezes para voltar”, disse o atacante Paulinho.

O jogador que já atuou no Botafogo de Ribeirão Preto, em São Paulo, jogou a favor e contra alguns atletas anunciados pelo Social e garante que o time vem com objetivo de conquistar o acesso: “Claro que quando a gente se identifica com o clube e ver que o clube está trazendo vários jogadores de qualidade como o Arilton, o Zandoná, o Fernando, e outros, a gente sabe que vai lutar pelo título e isso influencia na nossa decisão”, comentou.

Neste ano após deixar o Saci, o jogador voltou a Ribeirão Preto, onde possuía contrato com o Botafogo SP. A apresentação do Paulinho no Social será nesta segunda-feira (8), às 16h, no Luisão, com os demais atletas.


FICHA TÉCNICA

Nome: Paulo Henrique do Pilar Silva
Posição: Meia-Atacante
Data de nascimento: 24/06/1996
Naturalidade: Nova Lima
Peso: 69kg
Altura: 1,70m
Último clube: Botafogo SP
Carreira: Atlético MG, Villa Nova MG, Social MG e Botafogo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.