quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

COPA SÃO PAULO! Atlético-PR, Penapolense, Paraná e Primavera se classificam

Depois do empate por 2 a 2 no tempo normal, o Atlético Paranaense avançou para fase seguinte da Copa São Paulo de Futebol Júnior, depois de ter vencido a equipe do Guarani, nas penalidades, por 4 a 3. No tempo normal, Ronaldo Cruz e Elias anotaram os gols do Guarani; Vitor Naum e Vitor marcaram os gols em favor da equipe do sul do país.

A equipe da Penapolense enfrentou o Mogi Mirim e empatou por 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis a equipe de Penápolis levou a melhor vencendo por 4 a 1 e avançando para a próxima fase da Copinha. 

Em outro duelo, a equipe do Paraná Clube eliminou o Batatais ao vencer o adversário pelo placar de 3 a 2. Silva (duas vezes) e Carioca marcaram os gols da equipe do Paraná Clube, enquanto que, Lucas Gaspar e Victor descontaram em favor da equipe do Batatais. 

Já o Primavera também garantiu a sua vaga na fase seguinte da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Indaiatuba bateu a equipe do Vila Nova-GO, por 5 a 4, nas penalidades. No tempo normal o jogo havia terminado empatado por 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.