quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Com dois gols de Fred, Cruzeiro vence o Guarani de Divinópolis em jogo-treino

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro realizou na tarde desta quarta-feira um jogo-treino contra o Guarani. A Raposa venceu o time de Divinópolis por 4 a 1, na Toca. O técnico Mano Menezes iniciou o jogo-treino com Fábio, Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Bruno Silva; Rafinha, Arrascaeta e Fred.

O Cruzeiro contando neste duelo com os recém-chegados, volante Bruno Silva e o atacante Fred. Bruno Silva estava no Botafogo e Fred atuou pelo rival Atlético na última temporada - esse último jogador foi um dos destaques da movimentação realizada na Toca da Raposa na tarde desta quarta-feira.

O jogo-treino foi de três tempos de 30 minutos cada. O Cruzeiro com força máxima nos dois primeiros tempos. Logo no começo, o time celeste marcou o primeiro gol com o atacante Fred. O mesmo Fred, em seu retorno ao time do Cruzeiro, voltou a balançar a rede, fazendo 2 a 0. Com Magalhães, o Guarani, de Divinópolis, diminuiu.

O uruguaio Arrascaeta fez o terceiro gol da Raposa. Assim finalizou a segunda parte do jogo-treino. Na terceira parte, o técnico Mano colocou em campo Rafael, Arthur, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Nonoca, Lucas Silva e Messidoro; Rafael Marques, Judivan e Rafael Sóbis. O Cruzeiro ampliou o placar com Rafael Sóbis, fazendo o quarto gol.

Na sexta-feira, novamente na Toca da Raposa, às 16h, o Cruzeiro enfrenta também em jogo-treino, o Ipatinga FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.