quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Apresentado no Galo, Maidana quer cravar nome na história do clube

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Movido pelo desejo de escrever seu nome na história do clube, o zagueiro Maidana foi apresentado pelo Atlético na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

“O Maidana é uma atleta que veio do São Paulo e temos um contrato de empréstimo com ele. É um jogador importante que, além de conhecer bem as suas características, a gente tem certeza que vai performar aqui em alto nível”, declarou o diretor de futebol Alexandre Gallo.

O jogador comemorou a chegada ao Galo e garantiu empenho e dedicação para conquistar o seu espaço.

“Sou um atleta que, acima de tudo, se doa muito para o clube, para a camisa que visto, ainda mais uma camisa tão grande como a do Atlético. Estou extremamente feliz de ter recebido essa oportunidade, então, acima de tudo, ainda mais, vou dar minha vida por esse clube, entrar em campo para lutar como sempre”, disse o reforço alvinegro.

“Sou um atleta de grupo, um cara que sempre vai querer o melhor para o grupo e, de alguma forma, deixar o nome marcado na história do clube”, acrescentou Maidana.

O zagueiro falou sobre os companheiros de defesa, elogiou Gabriel e revelou ter Leonardo Silva como referência.

“Admiro muito o Gabriel, acompanhei vários jogos dele pelo Atlético e é um zagueiro de extrema qualidade. Sempre vou respeitar meus companheiros. O Léo é um cara que tem muita história aqui no clube e, quando fui escolher o clube, escolhi o Atlético justamente pela figura que o Léo é aqui no Atlético, um cara de muita história. E, como tenho essa gana de querer fazer história, deixar meu nome na parede do clube, é um referência para mim, assim como para o Bremer e o Mancini. A gente tem que se ajudar para, quem jogar, dar o seu melhor e ajudar o clube a levantar títulos”, comentou.

Maidana afirmou ser um zagueiro vibrante e acredita que esse espírito aguerrido poderá contagiar os companheiros.

“Sou um jogador que me motivo muito e isso contagia o grupo. Todo jogador gosta de jogo bom e esse ano não vai faltar. Costumo me motivar muito em todos os jogos, me concentrar bastante também. Tenho certeza que vamos fazer história sim porque está todo mundo querendo e todo mundo unido”, destacou. (Com informações do site oficial do Atlético-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.