sábado, 2 de dezembro de 2017

Em jogo que terminou antes do previsto, Braúnas vence o Oriente debaixo de um temporal

Jogo foi realizado debaixo de uma chuva muito forte 

O Braúnas derrotou o Oriente por 3 a 1, em um duelo que terminou antes do previsto. Tudo devido as fortes chuvas que caíram na cidade de Belo Oriente na tarde deste sábado. Quando a bola rolou o que se viu foi um jogo muito disputado e bom de se ver. Duelo limpo, na bola.

O primeiro tempo já teve a presença de uma chuva que foi ficando forte a cada minuto. Jaílton não desistiu do lance, tocou na esquerda da grande área para Isaías, que teve tempo de ajeitar e bater forte na bola e anotar um golaço. A bola ainda tocou no travessão antes de parar no fundo das redes. Sem chances para o experiente goleiro Lia. Não demorou muito tempo para o Oriente empatar.

Isaías guardou dois na tarde deste sábado. Dois belos gols.

O baixinho Washington acertou um petardo de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Tekin, deixando tudo igual. O Braúnas marcou o segundo e passou à frente do placar mais uma vez novamente com Isaías - o artilheiro da partida. Ele dominou, invadiu a área e tocu na saída do goleiro do Oriente. O primeiro tempo encerrou-se com vitória do Braúnas por 2 a 1. Viria ainda a etapa final e aí o campo não ganhou as devidas condições de jogo. Choveu de forma intensa e muito forte.

O gramado do Menezão encharcou. Mas ainda deu tempo de acontecer alguns lances interessantes. Nos pés de Livan, o Oriente teve tudo para igualar o marcador. Porém, ao cobrar a penalidade, o atacante chutou no canto direito de Tekin, que ainda foi na bola e a viu sair para fora. Raspando a trave. Chance perdida pelo Oriente. Na sequência o Braúnas tratou de fazer o terceiro.

Campo já alagado, Russinho aproveitou uma bola próximo a meia lua da grande área - contando com o "auxilio" da poça d'água que amorteceu a mesma - ganhou na dividida do goleiro Morais - que entrou na equipe - e fez o terceiro do Brau-Brau: 3 a 1. Em um consenso depois do árbitro Hernani "Cabeção" chamar os capitães do dois times, o duelo acabou encerrado aos 16 minutos do segundo tempo. O campo ficou com várias poças d'água e sem condições da continuidade. Serviu ainda para preservar os envolvidos na partida de algo mais grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.