quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Diretoria do Mamoré anuncia Wantuil Rodrigues para o comando da equipe no Módulo-II 2018

Foto: EC Mamoré/Divulgação - Wantuil (E) e Kelson Clemente (D) - presidente do clube

O Mamoré, de Patos de Minas, anunciou na última terça-feira seu novo treinador. Wantuil Rodrigues vai comandar o time no Campeonato Mineiro Módulo-II 2018. Segundo informa o GloboEsporte.com, o clube patense tinha em primeiro plano a contratação do ex-atacante Dodô, mas a negociação não avançou. Sendo assim, houve o acordo com Wantuil Rodrigues.

O treinador que teve como última equipe o Ipatinga. No time do Vale do Aço ele ficou até a partida em que o Tigre acabou derrotado pelo Atlético-MG B (2 a 1). Após a sua saída, Eugênio Souza assumiu o Tigre, que foi campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Wantuil Rodrigues declarou que está realizando um sonho ao comandar o Mamoré.

"Um sonho antigo sendo realizado, que é trabalhar no E. C. Mamoré. Muito feliz com o calor humano e a receptividade de toda a Diretoria, torcida e imprensa de Patos de Minas (Muito atuante e presente). Amanhã cedo (esta quarta) iniciamos junto com o Diretor de Futebol, Sandro Gaúcho, e o Gerente de Futebol, Bruno, a etapa de montagem do grupo de atletas", afirmou o técnico em sua conta na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.