quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cruzeiro segue atrás de reforços para 2018. Meia-atacante paraguaio é o nome da vez.

Foto: Divulgação/Guaraní-PAR - Bogarín (detalhe)

O Cruzeiro tentou a contratação por empréstimo do meia-atacante Lucas Moura (ex-São Paulo), mas a negociação não evolui. o vice de futebol da Raposa, Itair Machado, teria entrado em contato com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro.

O atleta não pretende voltar ao futebol brasileiro no momento, mesmo não passando os melhores momentos no PSG. No clube francês não vem sendo aproveitado em todos os jogos pelo técnico Unai Emery, que inclusive o deixou de fora até mesmo da relação de jogadores na partida em que golearam o Anderlecht por 5 a 0, válido pela Liga dos Campeões.

OUTRAS INVESTIDAS

O Cruzeiro seguirá nas investidas por reforços para a próxima temporada. O lateral direito Rafinha - atualmente no Bayern de Munique - seria um dos nomes que está nos planos do clube celeste. Além dele, a Raposa segue de olho em Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e também no paraguaio Rodrigo Bogarín - atualmente no Guaraní-PAR.

Pelo clube paraguaio ele anotou 12 gols em 33 jogos disputados. A informação do interesse da Raposa no meia-atacante de 20 anos foi publicada pelo jornal Hoje em Dia e confirmada pelo UOL Esporte. A intenção do Cruzeiro seria adquirir 50% dos direitos do jogador.

O Cruzeiro que teria feito um contato com Diego Benítez, diretor geral do Guaraní-PAR, que à convite do time mineiro teria assistido na última segunda-feira o duelo entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Brasileirão, na Arena do Palmeiras, em São Paulo. Duelo que terminou com o empate por 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.