quinta-feira, 5 de outubro de 2017

AMADOR DE BELO ORIENTE: definida a escala de arbitragem para os jogos da 8ª rodada

Quatro jogos movimentando o domingão. Clássicos em destaque. 

Bom Jesus do Bagre será o palco de Milan e Braúnas 

O Campeonato Amador de Belo ooriente terá no final de semana a sua 8ª rodada da primeira fase. Todos os jogos programados para domingo (8). Dois jogos na parte da manhã. Às 10h10, em Cachoeira Escura, haverá o duelo entre Fundão e Cachoeiro.

O mando é do Fundão, porém, houve consenso para que a partida ocorresse em Cachoeira Escura pela manhã. O jogo que à principio seria em Córrego Fundo, às 15h10, porém, sofreu essa alteração. O jogo terá a arbitragem de Reginaldo Paiva. Ele será auxiliado por José João e José Roberto.

Também às 10h10, em Bom Jesus do Bagre, irão se enfrentar Milan e Braúnas - um dos mais tradicionais clássicos do município. Jogo do líder Braúnas contra o vice-líder Milan. Uma partida das mais aguardadas pelos amantes da bola, com os dois times vindo em plena acensão na competição.

A partida terá na arbitragem o experiente Cesar Teixeira. Ele será auxiliado por José Vaz e Marcelo Ramos. Na parte da tarde, outros dois jogos neste domingo. Ambos às 15h10. O Talismã encara o Areia Preta.

O jogo com a arbitragem de Ailton Malta. Ele será auxiliado por Carlos Roberto e Ezequias Neves. Já em Belo Oriente, outro jogo onde é criada toda uma expectativa. Oriente e Unidos jogarão a partida da vida na competição. Empatados na pontuação, um revés - seja para qualquer um dos lados - pode significar o adeus a temporada. A partida terá a arbitragem de Joselito Barbosa "Pirola". Ele terá como auxiliar José Maria e Mislaine Romualdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.