segunda-feira, 9 de outubro de 2017

AERP derrota o Villarreal e fica em vantagem na grande decisão de Santana do Paraíso

Técnico busca o tetracampeonato invicto

Imagem patrocinada: No detalhe a equipe do AERP

No final de semana teve bola rolando pela grande decisão do Campeonato Amador Paraisense. Aconteceu o jogo de ida, no estádio João Bárbara da Silveira, onde a equipe do AERP derrotou o Villarreal, comandado pelo técnico Jonatas Ribeiro, pelo placar de 2 a 1, de virada.

O Villarreal saiu na frente ainda no primeiro tempo, mas, a equipe do AERP, contando com seu forte sistema de ataque, conseguiu virar a partida. Os gols que garantiram a vitória do time do técnico Romenig Silva foram anotados por Perninha e Red Bull. Um dos destaques da partida fica para Victor Hugo, que deu passe para os dois gols da equipe do AERP.

Vale destacar ainda o goleiro Bocão, que teve excelente atuação. O AERP chegou a decisão do Campeonato Amador Paraisense estando invicto até o presente momento. A equipe não perdeu nenhuma partida e o técnico Romenig busca mais uma taça nesta temporada. Ele que nos últimos 3 anos sagrou-se campeão invicto do campeonato.

AERP: Bocão; Mateus Missão, Renato, Mateus Perninha e Hiago Buiú; Romin, Tobele, Guilherme Guiu; Victor Hugo, Red Bull e Podolski. Suplentes: Café, Kilo, Queixada, Pará, Beguinha, Dê e Sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.