quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SEGUNDONA: Atlético B massacra o Betis na Cidade do Galo; União Luziense passa pelo Coimbra em Divinópolis

Foto: Atlético-MG/Divulgação - Galo massacrou o Betis 

Dois jogos movimentaram a tarde desta quarta-feira pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A competição já em sua 8ª rodada. Representante do Vale do Aço, o Ipatinga está de folga, voltando a campo no domingo, às 10h, fora de casa, contra o Ponte Nova. O Atlético-MG B emplacou a sua terceira vitória de forma consecutiva.

O time vinha de vitória sobre o Ipatinga, por 2 a 1, em Sete Lagoas, além de um placar de 3 a 1 sobre o Ponte Nova na rodada anterior. Na tarde desta quarta-feira, jogando na Cidade do Galo, após liberação da FMF (Federação Mineira de Futebol), o time não tomou conhecimento do Betis, goleando a equipe de Ouro Branco por um sonoro 7 a 1.

Mansur abriu o placar. Elder e Marco Tulio ampliaram ainda na etapa inicial. Na etapa final, Elder anotou o quarto em favor do Galo. Matheus Roldan fez o quinto. O Betis ainda diminuiu com Danrley. Porém, o Galo anotou o sexto gol com Elder e o sétimo com Marco Tulio: 7 a 1.

No outro jogo da tarde desta quarta, o União Luziense, jogando em Divinópolis, no estádio Farião, bateu o Coimbra por 2 a 0. Os gols foram do atacante Eraldo (ex-Social) e Lucas Junior. Outros dois jogos acontecem nesta quarta - ambos às 20h -  Poços de Caldas x Democrata-SL e Inter de Minas x Ponte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.